23 dezembro 2011

29

Amo bolsas de patchwork

Amo muito fazer bolsa de tecidos, a cada uma nova que faço é uma descoberta nova
Aqui mostro algumas das muitas que fiz.




 Meninas, vou contar um segredo,
quando comecei fazer aula de patchwork disse para minha professora Betina Guache que nunca faria uma bolsa.....

Nossa , depois da primeira fiz muitas outras bolsas, a cada nova bolsa é uma paixão que se renova.




Essa ficou muito linda.....mal consegui terminar minha irmã Márcia ficou com ela.



 Nossa essa foi uma descoberta nova, pois aprendi com uma amiga Sandra Régia a colocar esse ziper. Amei o resultado final



O outro lado ...Gosto muito de trabalhar com retalhos




Essa usei s[o retalhos em preto e branco com aplicações





Essa fiz de brim com gregas e fitas. Ficou bem grande.




Achei uma revista que tinha esse modelo de bolsa...então tentei fazer , mudei somente o ziper.
E



Amei esse modelo  simples e discreto, feito com alguns tecidos rosa





Embalagem de TNT para presentes



Bolsa Carol, fiz essa bolsa com tecidos que recebi da minha Amiga Maria Lucia,para minha sobrinha C|arol.






           Essa eu copiei de uma revista, tentei fazer direitinho,pois ão tina as medidas ,somente a  foto, mais consegui.




Fiz para dar de presente de niver para amiga de minha filha.
Uma gracinha.




Essa também foi de presente.
Essa também foi presente para amigas...ela sempre pedem...eu quero uma bolsa Bia.rsrsrsrrs




Essa bolsa foi feita com muita alegria para minha professora de patchwork.
toda feita por quadradinhos de 5cm, bem detalhadas nos desenhos...quiz fazer bonito...afinal tudo foi ela que me ensinou.








Uma bolsa de praia feita para Leda




COnjunto com necesserie e chinelo







Conjunto para notebook , estojo e bolsinha para fios. Essa fiz para Dra Diana




Essa sacola fiz esse ano na aula de patchwork...como é trabalhosa de fazer.ainda mais feita com tecnica, amei o resultado ...já usei algumas vezes ...chama a atenção....Já pensou se falo: Eu que fiz rsrsrsr!!!







Essa foi uma bolsinha que fiz para mamãe, ela chegou e disse : quero que faça minha bolsa hoje !
Fazer o quê: Mãe a gente obedece..rsrsrrs
fiz rápidinho!






Malinha que eu levo para aula de patchwork
Lateral feita em foudanction






Essa bolsa amei fazer, fiz olhando a foto em uma revista, tentes ser bem fiel a foto.





Minha malinha de aula de frente, é maravilhosa e cabe muitos paninhos e todo material de patchwork



Essa  bolsa também fiz para levar para aula, uso no curso de pintura country, cabe tudo o material da aula.


Por dentro , fiz 2 bolsos , um grande e um menos. Detalhe do bordado a mão . Tenho orgulho dessa bolsa



                         Bolsinhas 






                                                Carteirinha  juvenil
Bolsinhas que fiz para a Bia dar de presentes as sua amigas durante esse ano de 2011





















Bolsa , ecomenda da Mazé que queria uma bolsa pequena para colocar material de aula de costura.








Essa bolsinha fiz para Paulinha que pediu uma bolsinha para colocar cosméticos quando viajar
Fiz com 8 bolsos internos de vários tamanhos








Fiz para combinar um bolsa de maquiagem.



Sobrou paninhos e fiz mais uma.rsrrsrs



Bolsa para Suzana, amei o resultado final dessa bolsa, ela ficou bem grande.




29 comentários:

  1. Marcia Regina Morgado22 de junho de 2012 às 17:11

    Achei lindos os seus trabalhos, de muito bom gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinhas tuas bolsas, parabéns, amei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas suas bolsas minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. Lindas suas bolsas!!!Parabéns pela criatividade!!! Que Deus continue te capacitando!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma mais bonita q a outra...parabéns!!! Vem conhecer meu blog tbém! bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem criativa, parabéns pelo seu trabalho e criatividade.....

    ResponderExcluir
  7. Muito graciosas as bolsas.... Vc tem o projeto da bolsa que fez rapidinho pra mamãe.... Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Parabens, seus trabalhos são lindos.

    ResponderExcluir
  9. SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS PARABENS

    ResponderExcluir
  10. Cade os moldes desses trabalhos.Muito lindo.

    ResponderExcluir
  11. Seus trabalho merece muitos elogios. Capricho e bom gosto é o que não lhe falta. Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Também adoro bolsa de tecido... amei as suas! Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais seus trabalhos!
    Da até pra sentir quando as coisas são feitas com amor.
    Desculpe o incomodo...
    É que na verdade vim aqui oferecer alguns de nossos vários produtos de ARTESANATO EM MDF!
    São produtos de ótima qualidade e entrega garantida!
    Acesse: :www.centralcaixas.com
    Desculpe não poder oferecer um cafezinho ou um copo de aguá!
    Mas gostaríamos muito de sua visita em nossa loja.
    Obrigado pela antenção.

    ResponderExcluir
  14. muito bonito seu trabalho ,eu gostaria de aprender fazer ,eu gosto muito de artesanato.

    ResponderExcluir
  15. Olá por acaso vc faz bolsa pra maternidade/

    ResponderExcluir
  16. adorei seus trabalhos tbem amo patchwork...

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito que todos os meus passa tempos fossem tão produtivos e criativos como os seus. Esse também é o meu prazer com o tecido, mas estou só começando e gostaria de fazer dessa arte um plano diário. Pena que o dia só tem 24 horas. Parabéns por seus trabalhos, muito lindos!!

    ResponderExcluir
  18. a cada trabalho seu que vejo mais te admiro parabéns!!!!!!!!sua amiga do face!!!

    ResponderExcluir
  19. Ola.
    Realmente suas bolsas são lindas. Você também vende?
    Se sim, como consigo comprar uma bolsa sua?
    Abraço. Cláudia

    ResponderExcluir
  20. Silvia... você é uma bolsamaníaca! Graças a Deus! Parabéns! Quanto capricho, quanta imaginação, quanto talento, quanta poesia!

    ResponderExcluir
  21. querida suas bolsas são lindas,parabéns que Jesus continue te dando inspiração

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, seus trabalhos são maravilhosos e gosto muito de olhar - o bom gosto na escolha do tecidos e dos modelos. O acabamento então, nem se fala! Também tenho aulas de patchwork e adoro inovar. Quem sabe um dia chego perto dos seus trabalhos. Parabéns mesmo! Maria Silvia

    ResponderExcluir
  23. Lindas suas bolsas assim como todo trabalho teu!!!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  24. Adorei suas bolsas. Como podemos saber os preços?
    Gostei de todas, mas as de note book são ideais.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  25. amei suas bolsas, são lindas,parabéns deixo um bjo p vc passa la no meu blog vou te esperar

    ResponderExcluir
  26. Amei queria saber como faço pra encomendar

    ResponderExcluir
  27. Parabéns!!!!!!!!
    Seus produtos são perfeitos!
    Muito lindo!

    ResponderExcluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo