19 dezembro 2011

14

MOCHILA ESCOLAR- PAPS -AULA




              Está chegando  o fim de ano....e o novo ano estar por vim....com eles as aulas......Chegam as encomendas de mochilas para material escolar

Começando a fazer as mochilas, começo com esta mochila para minha sobrinha Lara , com muitos detalhes...





Parte das costa da mochila



Fundo da mochila




Fiz para minha sobrinha Sarah







Essa é para minha sobrinha Lara, ela escolheu o tecido.









Um chaveiro para enfeitar um pouco a mochila

Essa mochila foi umas das minhas primeiras peças que fiz com paps para ensinar no tempo do orkut
muitas amigas fizeram essa aula
O bom das aulas on line é que  se aprende a fazer sem sair de casa

passa lá na minha pagina e veja mais projetos de aulas on line

/www.facebook.com/media/set/?set=a.483468651724449.1073741849.475079709230010&type=1

14 comentários:

  1. Esta linda suas mochilas
    quanto custa a apostila?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce
    A postila custa 30,00
    envio poe email
    o paps com fotos e orientação de como fazer

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvia, olhei seu blog e te adicionei no face, seus trabalhos são maravilhosos... Parabéns.

    Gostaria muito de adquirir a apostila dessas mochilas, como faço?

    Bjs e boas vibrações.

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia. Primeiro quero te dar os parabéns pelas bolsas e mochila. Simplesmente fantásticas. Além da apostila da mochila voce teria de bolsas? Veja, sou iniciante mas sou atrevida tambéms (kkk), quando vejo peças lindas me atrevo a fazer. Se vai dar certo, não sei. Só sei que quero fazer. Bjos e obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de receber a apostila por favor como fazer , meu email é ckms29@yahoo.com.br obrigada meu nome é Kelly.

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    Gostaria de receber a apostila. Como devo proceder? Meu e-mail: garaujo29@hotmail.com e gilsilane.fonseca@gmail.com
    Te aguardo!!!

    Bjs

    Gil

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber sua apostila da mochila. como faço?
    miriamgasch@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. gostaria de comprar sua apostila de mochila como faço?
    email acanaib@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. gostaria de obter apostila de mochila infantil, como de proceder.
    Eliane Email. anebecker@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. ola gostaria de receber a apostila qual o valor e como faço para adquirila

    email nighdeusa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. ola gostaria de receber a apostila qual o valor e como faço para adquirila

    email nighdeusa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de adquirir a apostila de mochilas. meu email - maraekstein@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  13. Queria adquirir a apostila de como fazer mochila. Meu email é josiane61@ig.com. br
    Obrigada!

    ResponderExcluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo