03 maio 2014

0

FAZENDO CARTEIRAS

Encontrei um vídeo no you tube ensinado carteiras
não dá pra entender o que fala a moça , mas só em olhas a gente entendo como fazer
as medidas eu fiz com as que achava que seriam boas
Foi esse o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=SSyWfv9b8QY


Tentei fazer as aplicações parecidas  com a do vídeo
 O quilt foi feito na máquina
e pontilhados a mão
acrescentei bordados também

 Prontinha minha carteira


Por dentro, ainda descobrindo as medidas
 Usei manta r1 e a FIlter
as duas , assim ficou bem firme

Começando mais uma
fiz uma aplicação floral na virada da agulha
Depois de aplicada
colei a manta r1
e o quilt com pontilhados a mão


Quilt ao redor a mão


Depois de quiltar
pontinho de bordado no miolo

Partes da carteira feito
Agora é finalizar
Viés costurado
parte de dentro da carteira
Como ficou linda
eu amei a cor



Essa foi outra que fiz
com vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=LgkuADgbmwE




EU amei aprender a fazer esse bolso com o zíper
super fácil de fazer



Tentei fazer igual
fiz coma as medidas  que achei boas para mim


pontinhos para acabamento











Essa fiz com o vídeo da Ana Consentino
http://www.atelienatv.com.br/carteira_portaceluluar/

uma graça, e você pode  fazer



E ai meninas
minhas dicas pra você fazer
com os links 
agora é assistir e fazer a sua carteira
Obrigada por passar aqui
Com Carinho 
Silvia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo