24 maio 2014

0

FAZENDO MAIS NECESSAIRE COM BORDADOS

Uma descoberta que está me conquistando
A cada dia cresço nos bordados
nas ideias

 A ideia de bordar os monogramas vieram de peças partilhadas no face
os desenhos eu tenho recriar em cima de desenhos que vejo
 A cada peça que começo novas ideias vão surgindo
EU estou amando a ideia e as peças.
 Espero que sua visita ajude a você recriar lindas peças
que seja uma inspirações para você...
Agora é colocar mão na máquina ....





Fiz um vídeo mostrando como bordo meus monogramas
veja e se escreva no meu canal no you tube




















Sou de Fortaleza
Amo fazer patchwork, , e tento repassar o pouco que sei as alunas queridas, tanto em aulas on line como aulas presencias.

Conheça e curta minha fan page e acompanhe meus trabalhos.
www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/


Silvia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo