10 setembro 2014

1

NOVAS BOLSAS

Amei fazer essas bolsas
Depois de minha ida a Curitiba na feira de Patchwork
me vi em frente ao stand da Renata Blanco
Me deslumbrei com os seus tecidos
comprei...hehhe
queria comprar mais....
na página dela há muitas fotos de bolsas , mochilas, carteiras que amigas postam as peças usando seus tecidos.
aproveitei a ideia de modelos postado e fiz essas bolsas usando seus tecidos



As estampas são lindas demais
e bem alegres

Tudo azul

Por dentro tecido azul de poá rosa
e 1 bolso interno
 2 bolsos na frente
Mais uma
essa fiz com bolso externo com zíper e bolsos nas laterais
 Bolsos
para celular, chaves...hehhe
Linda estampa



 Amei demais fazer esse modelo...


As duas prontinhas
não é difícil fazer
fiz cada uma em um dia
2 dias , 2 bolsas


Mesmo tamanho
mesma modelagem
ideias diferente para cada uma


Usando as mesmas medidas
fiz uma outra bolsa com tirinhas
e aplicação
bolso embutido na parte externa
e bolsos internos
amei muito esse modelo












Conheça mais de meus trabalhos na minha fan page
www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork

Obrigada por visitar minha página
Faço com amor
Silvia Souza


Um comentário:

  1. Oi Silvia, adorei a bolsa. Você tem o molde à venda? Aguardo seu contato. Obrigada. Alecsandra (alectv@gmail.com).

    ResponderExcluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo