22 novembro 2015

0

TRAVESSEIROS DE VIAGEM - PERSONALISADOS

Estou amando bordar a mão Monogramas
a cada dia eu gosto mais
Mesmo levando muito tempo para bordar cada letra o resultado é maravilhoso
Agora resolvi fazer travesseiros de viagem com eles
para pronta entrega.
Todo mundo fica encantado, e é difícil segurar eles na prateleira do meu ateliê

Tenho bordado a letra também  em linho, assim quem desejar ter seu monograma é só comprar e pode colocar em qualquer peça
confira as fotos deles


Eu fiz eles com retalhinhos
usei rendas para deixar mais românticos





Eu tive que fazer um vídeo rápido mostrando como faço 
Foi muito pedido esse vídeo e gravei do próprio celular
Mas ficou bom e deu pra entender todas as medidas.
Veja : https://www.youtube.com/watch?v=J-LyJeLtjx4










Esse fiz no algodão 400 fios
ficou uma riqueza e muito delicado




Mais encomendas de travesseiros








Eu fiz um vídeo rápid com meu celular ensinando como eu faç esses travesseiros
Veja no meu canal do You tube e se inscreva nele.
https://www.youtube.com/watch?v=J-LyJeLtjx4

Espero que encontre muitas inspirações aqui no meu blogger
E que meus trabalhos possam fazer você amar cada mais sua arte em fazer patchwork

Curta minha pagina no facebook e fique por dentro das aulas on line
onde você aprende a fazer sem sair de casa para ter aula
Conheça minha fan page,lá tem novidade todo dia
 www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork

Obrigada por sua visita
Sílvia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo