29 março 2016

0

AULA ON LINE 3 MODELOS DE NECESSAIRES

Gosto de pedacinhos, que me conhece já notou isso.
Cada retalhinho é precioso, não posso perder nem um quadradinhos mesmo que seja pequeno.
Com eles eu faço arte em peças únicas. 
Nunca você vai 2 peças minhas iguais feitas de pedacinhos.
Muitas amigas me pedem muito pra aprender como eu faço.
E pensando em você que tanto pedem para que eu ensine como aproveitar retalhos, vou ensinas 3 modelos de necessaires básicas exatamente feito de retalhinhos.
E por um valor absurdo para os 3 paps 
Conheça mais detalhes na minha fan page:
https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/?pnref=story

Essa será a 1ª necessaire que vou ensinar





Feitas aproveitando retalhos .
Vem aprender a usar seus  retalhos e transformar eles em uma linda peça.



Obrigada por passar aqui. fico feliz com sua visita.
Sou Silvia Souza, moro em Fortaleza, sou professora de patchwork tanto em aula presencial com em aula on line, nas aulas on lines você aprende sem precisar sair de casa, e funciona muito bem.
Mas informações pela minha fan page
https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/?pnref=story
ou  por email: smaravilhosa@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo