29 março 2016

0

MALETINHA DE BONEQUINHA

Super detalhada , coloridas, aproveitando retalhos, as aplicações dão beleza a essa peça. 
Quem não ama essa Bonequinha e essas casinhas, por isso fiz uma peça com as aplicações que são inspirações de muitos trabalhos que a gente encontra na internet .
A peça foi modelada por mim .
Aula on line ensinada em grupo privado
Por paps de fotos detalhadas de como fazer essa peça
Já disponível para quem desejar aprender
Valor dessa aula 45,00
Mais informações dessa aula você encontra na minha fan page:
https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

Todas  as aplicações foram feitas a mão




Essa peça pode ser usada para maletinha de maternidade
Para porta lingerie, para viagem,
Ela é encantadora, 
Com bolsos internos com divisão 
e bolso com fecho.
Tudo no seu lugar .

Bolso externo.

Uma única alça


Aplicações de casinhas ao redor da peça 



 Amei fazer essa peça 




Ela é um charme
Muito linda ficou demais, ao vivo ela é escandalosamente linda.

Eu fico muito feliz quando vejo que amigas me fizeram uma visita.
Conheça mais meus trabalhos visitando e curtindo minha fan page
https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

Nessa página tem novidade todos os dias .

Desejo a você uma Feliz Páscoa ! 
Silvia Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo