04 julho 2016

0

CARTEIRAS COM APLICAÇÃO

Eu fiz essas carteiras inspiradas em fotos que encontro na internet
Eu chamo de carteiras orientais.
Acho tão lindas que queria fazer todas.
As primeiras fiz há bastante tempo.
Ainda descobrindo como fazer .

As aplicações foram feita a mão na virada da agulha, veja o vídeo de como eu faço essas aplicações. 

 
 2 modelos, 2 tamanhos 








Essa fiz agora para ensinar as alunas no facebook
Uma aula para iniciante, com detalhes ricos  de acabamento.


Essa foi a aula do mês de julho de 2016.


Uma maneira simples de fazer com um acabamento perfeito.


Gostou do que viu por aqui, 
Sabia que você pode aprender a fazer essas peças ?
E aprende em aula virtual. 

A aluna faz sem sair de casa.
Mas, se mora em Fortaleza e deseja ter aulas de patchwork , entra em contato comigo através de email : smaravilhosa@oi.com.br ou pela minha fan page : 

Conheça mais de perto meus trabalhos 
curtindo minha fan page. 

Até uma próxima vez.
Um abraço
Silvia Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo