04 julho 2016

3

MINHA MÁQUINA PREFERIDA



Q


Quem me acompanha na minha fan page no Facebook
https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/
Sabe da minha paixão pela PFAFF.
Máquinas de costura com fabricação na Alemanha, e trazida ao Brasil pela Singer 

Eu já tenho uma PFAFF Quilt Expression 4.2  e apaixonada por ela, gostei tanto , tanto 
que agora eu tenho mais uma .


Agora também tenho com a PFAFF Ambition 1.0
Faz 10 dias que estou com essa versão da PFAFF Brasil.
E vou aos poucos mostrar  todos os detalhes ricos  dessa super máquina de costura que atende ao publico que gosta de trabalhar com artesanato de tecido , patchwork e quilting .
E logo já comecei a trabalhar nela, para conhecer  como ela funciona e testar sua potência.


Admirando minha nova companheira 
O campo de trabalho dessa máquinas é maior que as outras máquinas que eu tenho.
São elas : 3 Janomes e 1 Singer facilita.
Isso é muito bom pois tenho mais espaço para trabalhos maiores.
A iluminação dela é unica , o que também não tenho nas minhas outras máquinas .
ela tem 3 luzes em led, para iluminar totalmente sua área de trabalho sem sombras. -
Nem preciso colocar uma luz extra a noite para iluminar meu campo de trabalho. Isso valeu demais me deixando satisfeita pela escolha  da PFAFF. 



Fiz esses dias uma mala de maternidade 
O ponto é perfeito, mesmo se eu usar na bobina uma linha de cor diferente .
O designer dela arredondado deixa meu punho e braço confortável na hora da costura.
Feliz com ela, muito feliz. 


Nossa !!!
Eu costurei nela 2 camadas de manta de 200 gr e 4 camadas de tecidos
e ela nem sofreu. Foi costurando com tranquilidade, sem forçar motor, sem parar.
E o que é bom , muito bom, ela não saiu do lugar..heheeh
Sim ela é bem pesada, acredito que o peso faz com que ela não afaste do lugar quando costuramos uma pesa maior e como muitas camadas.
Eu tive uma máquina que era tão leve, acho que tinha uns 6 quilos, quando comprei eu pensei : Essa máquina  deve ser boa.
Mas ao começar a trabalhar nela , como era tão leve,  a máquina saia andando conforme eu movimentava meu trabalho. E ela parecia chorar quando as camadas eram mais de 2 grossas  e nessa hora os pontos pulavam.
Ela precisava de uma dona que não costurasse tanto como eu. E eu precisava de uma máquina mais potente. Mas ela não é o nosso assunto aqui.
A PFAFF Ambition 1.0 sim essa eu falo com alegria, encontrei NA PFAFF Brasil aquela em que eu podia confiar e que nunca ia me deixar na mão. 




Feliz da vida.
Mas volto  em outra postagem te mostrando mais sobre ela, e seus pontinhos lindos.
Quem sabe até com novos vídeos de novos trabalhos nessa belsura de máquina de costura da PFAFF Brasil.





Bom , muito bom falar bem do produto que eu testei e aprovei.
Hoje posso dizer :
Queria eu só ter Máquinas PFAFF no meu ateliê.
É um desejo, um sonho, que pode sim se tornar realidade.

Obrigada por passar aqui
Um Abraço 
Silvia Souza .

3 comentários:

  1. Parabéns amiga você merece.Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia, compartilho com você a belezura que é costurar na Pfaff, tenho a Ambition 1.0 e sonho mais tarde com a Expression 4.2. Vi um video seu explicando como programar os pontos decorativos e, me ajudou demais! Será que a overloque da Pfaff também é boa? Bom é só, gostei muito das suas postagens sobre a máquina.

    ResponderExcluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo