15 setembro 2016

0

BOLSA MINI BLOCOS 1


Trabalhar com pedacinhos, cores é uma definição dos meus trabalhos .
Essa bolsa fiz por uma foto da internet .
Toda a frente foi uma releitura de trabalhos de uma pagina oriental.
As medidas usada nessa bolsa foi livre.
Eu usei as medidas que eu desejei que minha bolsa tivesse .
A parte das costa foi uma criação , já que nas fotos a parte de trás era um tecido liso.
Eu amei o tamanho, a ideia.
Sucesso na minha fan page. 
https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/
Tanto que essa bolsa foi a aula on line do mês de Agosto.
E já tem alunas terminando a sua, alunas que aprendem comigo de longe.
Confira as fotos da mesma bolsa feita pelas alunas em aula on line.
https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/photos/?tab=album&album_id=1146623665408941



Veja fotos de detalhes dessa linda Bolsa 





Uma foto dela e minha PFAFF 4.2 
Assim voc?ê terá uma ideia do tamanho da bolsa .


Um sucesso esses bloquinhos.
A Bolsa fiz toda nessa máquina de costura PFAFF 4.2
que é super potente e costurou 4 camandas de sanduiche com a manta forrobel 200 gramas.
Eu já tive máquina que tem uma dificuldade em costurar camadas grosas .
Na industrial e na PFAFF eu costuro com facilidade . 



A Parte das costas  da bolsa eu amei as cores e a ideia  de fazer com essa técnica. 

Imagina quanto de tecido eu economizei em uma bolsa tão grande ?
Foi toda feita usando pedacinhos.
Sou de Fortaleza e ensino patchwork  tanto em aula presencial como em aula on line .
Se quiser entrar em contato para aprender essa arte com pedacinhos , me liga 85 - 996594142 (TIM)


Conheça mais dos meus trabalhos curtinho minha fan page 
https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/
Obrigada por sua visita .
Silvia Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo