25 fevereiro 2018

2

BOLSINHA DA VOVÓ



Nunca tinha feito essas bolsinhas com fecho da vovó .
Não tinha muito  interesse em fazer, até eu encontrar alguns modelos de fecho que não podia deixar passar .
aprender a fazer o molde , os acertos , os erros...
Por mais que tenha muitos vídeos no you tube , sempre tem segredos ocultos.
e comecei a fazer.
Primeiro comprei fechos mais simples e mais baratos.

Comecei com um fecho pequeno , fiz um porta óculos em linho bordado . 
O fecho escolhi o que a gente costura em vez de usar cola, é bem mais prático usá-los . 



O segundo 
usei retalhinhos, rendas e bordado . 
E ficou bem melhor o molde .

Agora , resolvi fazer uma bolsinha clássica, de festa 
para usar meu fecho lindo que comprei .
escolhi o rosa .
Rendas , apliques, miçangas, bordado a mão.





O mais difícil foi costurar e colocar as miçangas na mesma hora , sem machucar o tecido fino .







O resultado foi uma linda peça clássica, romântica e chique , muito chique .
Essa já tem dona.
Será um presente de Natal para um princesa .


Porta moedas , com um fecho mais simples .

 Um colorido nos pedacinhos que fica lindo se colocar bordado a mão.



 Porta moeda bordada em linho .



Amo o que faço
Eu faço com amor

Sou de Fortaleza, professora de patchwork ,quilting e bordado.
Vem aprender essa arte terapia .
Tenho alguns projetos que são aulas onlines, onde você aprende sem precisar sair de casa .
Conheça mais de meus trabalhos , curtindo minha fan page: https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/?ref=aymt_homepage_panel

Para aulas presenciais, informações pelo telefone 85 996594142

Obrigada por sua visita
Abraços Silvia Souza  

2 comentários:

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo