30 abril 2012

1

Conhecendo amigas e alunas virtuais

Conhecendo amigas e alunas da net

Esse foi o 1º encontr com minhas alunas da comu no orkut De Pedacinhos
A gente se encontra quase todo dia e fica com vontade de se conhecer
Essa é a Ana Rute com a Sandra que também é da comu que ao vim em Fortaleza combinamos nos encontrar

Recebendo mimo 


Amei conhecer você, sempre gentil e amiga


Que alegria !!!!



Que coisa boa é ter amigos!!


Minha Família e esposo da Sandra compartilharam esse momento



A Sandra adora uma foto...heheheh



Conhecendo Carla Silva , Aluna talentosa, faz todas as tarefas direitinho....



Mais amigas e alunas
Harue,Francisca, Carla, Edna, Rita e Ana




Com Carla,maravilha...


Essa é a Mariangela que mora em Itajaí
Veio a Fortaleza , passamos uma tarde maravilhosa, levei ela na casa e ateliê das amigas da comu que também moram  aqui



 Com A francisca no meu entuliê



 Mostrando meus trabalhos ao lado da Sandra

Um pulinho na casa da Francisca...como trabalha essa menina rsrsrrs


Tomando um cafezinho   heheh

Um pulinho no ateliê da Sandra.

Francisca , mostrando que tem paninho....


Gente boa

Nova brodher para quilt da Solange ...tudo de bom

 Quarto da Solange que é também ateliê

 Me dá um mimo?  
rsrrsrsr

Trio de amigas...coisa boa !!



Um comentário:

  1. Estar com amigas e juntar paninhos para fazer peças tão lindas é o que vale a pena de amizades verdadeiras;;tudo lindo amigo

    ResponderExcluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo