18 dezembro 2012

4

Saiu na revista Ateliê na TV

Meninas , 
tenho assinatura da revista Ateliê na Tv
algum tempo a pedido da editora da revista enviei alguns trabalhos meus para .
Hoje ao receber a revista qual surpresa
ao folear vi alguns dos meus trabalhos publicados
Nossa foi uma surpresa BOA !!!
A revista está nas bancas.



Trabalhos meus na vitrine do Ateliê na TV.



Trabalhos meus como sugestão de ideias



Aqui tem  passo a passo dessa bolsa de costura para organizar seu material.



Fiquei superhiperfeliz....

4 comentários:

  1. Parabéns !!!
    Fico muito feliz por você. Continue assim "criativa
    e generosa"!
    Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida! Vc merece! Além de fazer trabalhos maravilhosos e belos, ainda compartilha com a gente! Sucesso sempre!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. QUE LEGALLLL, VOU VER SE CONSIGO COMPRAR AINDA! tOMARA QUE AINDA TENHA! QUERO MUITO FAZER A BOLSA!

    ResponderExcluir
  4. Susi
    você fez a bolsa no grupo De Pedacinhos
    Parabéns !

    ResponderExcluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo